Suspeito de assaltar cobrador é morto por atirador anônimo no Pará

A manhã desta terça-feira (05), começou com um caso de homicídio, no bairro do Tenoné, em Belém, após um atirador anônimo ter matado um homem identificado como Fábio Fagundes de Jesus. Segundo as testemunhas, o homem teria assaltado o cobrador de um ônibus e, quando tentou fugir, foi baleado e morto pelo atirador, que testemunhou o crime e interviu.

O caso foi por volta de 5h30, na passagem Sexta Linha, a principal via do bairro e onde funciona Feira do Tenoné. A Polícia Civil foi ao local apenas para encontrar o homem já morto. Segundo informações das testemunhas, após assaltar o cobrador do ônibus, ele tentou fugir ao correr pela rua Deus Proverá, mas foi atingido pelos tiros na esquina da rua Copacabana. Fábio caiu, sangrando até morrer, e o atirador anônimo fugiu do local.

O homem morto foi identificado por familiares, que foram ao local e disseram se tratar de Fábio Fagundes. O caso foi registrado como homicídio doloso na Unidade Integrada de Polícia do Tenoné, que tenta identificar o autor dos disparos que mataram o suspeito de assalto.

O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!