Homem confessa autoria de homicídio no interior do Pará

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tailândia para os procedimentos legais | Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (7), a Polícia Civil prendeu um homem identificado como Gilberto Pessoa Lameira suspeito de homicídio em São Félix do Xingu. Ele confessou ter matado Lucimar Feitosa de Souza e jogado o corpo em um bueiro. O crime aconteceu ontem, terça-feira (6).

A Polícia Civil começou as investigações e após receber um denúncia informando de um possível suspeito, uma equipe policiai saiu em diligência para averiguar a informação. Na denúncia foi informado também que a vítima foi assassinada em casa e o corpo foi jogado em um bueiro, próximo a residência.

O corpo foi encontrado com várias perfurações provavelmente causadas por faca. No local, havia manchas de sangue e outros indícios do crime. Sem ter mais como negar, Gilberto Lameira acabou confessando o assassinato. A polícia não informou qual era a relação entre matador e vítima nem qual foi a motivação do crime.

A informação foi confirmada por um filho dele, menor de 18 anos. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos legais. (Portal Tailândia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!