Suspeito cava esgoto em porta de vizinho e ameaça matá-lo com espingarda em Marabá

Homem ameaçou dar um tiro em Maikom Douglas, mas foi dominado pela vítima e preso.
A 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil | Foto: Portal Debate Carajás

A Polícia Militar foi acionada, no início da manhã desta quarta-feira (1), por volta de 7h40, porque Manoel Rodrigues da Silva, morador da Rua Epitácio Pessoa, Bairro Francolândia, no Complexo São Félix, estava ameaçando atirar em seu vizinho, identificado como Maikom Aquino Silva, com uma espingarda de fabricação caseira, por causa de uma vala.

Segundo Maikom Silva, o suspeito cavou uma vala, para escoamento de esgoto, bastante profunda, na frente da residência de várias pessoas. Ao ser questionado sobre a legalidade da obra, o valentão pegou uma espingarda e ameaçou desferir disparos de arma de fogo  no vizinho.

Neste momento, Manoel Rodrigues vacilou, a vítima conseguiu desarmar o agressor e acionou a PM. Ao chegar ao local, os militares avistaram o indivíduo dominado. Na posse dele, os policiais encontraram a espingarda e três cartuchos de fabricação caseira, calibre 28, intactos.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 21ª Seccional Urbana, em Marabá, no sudeste do Pará, onde ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O vizinho indesejado ficou custodiado, aguardando manifestação da Justiça. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!