Suspeita é presa no “QG” da droga em Marabá

Gleisiane Mulato foi flagrada com drogas em Marabá - Crédito: Whatsapp

Militares do 34º Batalhão da Polícia Militar realizavam uma ronda de rotina, na Avenida 31 de Março, no bairro Independência, em Marabá, no sudeste do Pará, em frente a uma “boca de fumo”, sábado (17), por volta de 20h35, avistaram uma motocicleta Honda Biz, cor preta, estacionada em frente ao local conhecido como “QG”, e resolveram realizar um ‘baculejo’.

De acordo com a PM, Gleisiane Mulato de Oliveira disse que era a proprietária da moto. A guarnição desconfiava da suspeita, pois tinha as características da chefe da ‘boca’, repassadas por usuários, e elas coincidiam com o porte físico da mulher. Neste momento, Gleisiane foi informada que seria solicitada a presença de uma policial feminina para proceder uma revista pessoal.

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita afirmou que não seria necessário e retirou cinco ‘petecas’ de crack do sutiã e entregou à guarnição. Ela disse que adquiriu a droga no bairro Canaã, conhecida como “Vila do Rato”, no complexo Marabá Pioneira. Diante do fato, ela recebeu voz de prisão.

No BO, consta que a suspeita herdou a prática da venda de entorpecentes de sua mãe, conhecida como Sandra, antiga traficante da área, mas já falecida. Os militares conduziram Gleisiane a uma casa localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Liberdade, de propriedade da suspeita, à procura de mais ilícitos.

No interior da residência, a PM encontrou ainda 01 balança de precisão; 01 tesoura; 01 tubo de linha; sacolas; R$430 reais, em notas pequenas, 01 relógio de pulso dourado, várias joias. Ao ser indagada sobre a origem dos objetos encontrados no interior do imóvel, Gleisiane Mulato ficou calada. A droga, o material e a moto foram apresentados na 21ª Seccional Urbana.

Drogas e material apreendidos – Crédito: PM/Marabá

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!