Marabá
35°C
Clear sky

Suspeita é presa no “QG” da droga em Marabá

Gleisiane Mulato foi flagrada com drogas em Marabá - Crédito: Whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Militares do 34º Batalhão da Polícia Militar realizavam uma ronda de rotina, na Avenida 31 de Março, no bairro Independência, em Marabá, no sudeste do Pará, em frente a uma “boca de fumo”, sábado (17), por volta de 20h35, avistaram uma motocicleta Honda Biz, cor preta, estacionada em frente ao local conhecido como “QG”, e resolveram realizar um ‘baculejo’.

De acordo com a PM, Gleisiane Mulato de Oliveira disse que era a proprietária da moto. A guarnição desconfiava da suspeita, pois tinha as características da chefe da ‘boca’, repassadas por usuários, e elas coincidiam com o porte físico da mulher. Neste momento, Gleisiane foi informada que seria solicitada a presença de uma policial feminina para proceder uma revista pessoal.

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita afirmou que não seria necessário e retirou cinco ‘petecas’ de crack do sutiã e entregou à guarnição. Ela disse que adquiriu a droga no bairro Canaã, conhecida como “Vila do Rato”, no complexo Marabá Pioneira. Diante do fato, ela recebeu voz de prisão.

No BO, consta que a suspeita herdou a prática da venda de entorpecentes de sua mãe, conhecida como Sandra, antiga traficante da área, mas já falecida. Os militares conduziram Gleisiane a uma casa localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Liberdade, de propriedade da suspeita, à procura de mais ilícitos.

No interior da residência, a PM encontrou ainda 01 balança de precisão; 01 tesoura; 01 tubo de linha; sacolas; R$430 reais, em notas pequenas, 01 relógio de pulso dourado, várias joias. Ao ser indagada sobre a origem dos objetos encontrados no interior do imóvel, Gleisiane Mulato ficou calada. A droga, o material e a moto foram apresentados na 21ª Seccional Urbana.

Drogas e material apreendidos – Crédito: PM/Marabá

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!