Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (27), no Conjunto Maréx, no bairro de Val de Cães, em Belém.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que a vítima é retirada de dentro de uma residência e colocada em um carro na tentativa de socorro, mas, testemunhas informaram que o homem não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações, a vítima supostamente trabalhava como agiota, que é a prática de empréstimo de dinheiro para outras pessoas com juros excessivos e superiores ao permitido por lei, sem ter uma empresa legalizada para tal finalidade.
Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Militar compareceu no local, onde realizou diligências. (Com Roma News)


