Marabá
27°C
Clear sky

Solteira, Yasmin Brunet diz que vai passar primeiro Dia dos Namorados sozinha

Modelo se separou recentemente do surfista Gabriel Medina com quem teve um relacionamento de 1 ano.
Yasmin Brunet - Crédito: Redes sociais

A modelo Yasmin Brunet esta sempre interagindo com os fãs e neste sábado (11), ela abriu a famosa caixinha de perguntas nos stories do Instagram e publicou algumas que recebeu com as devidas respostas.

Em uma das caixinhas de seus stories, a modelo recebeu a seguinte pergunta: “solteira?” e logo afirma que sim, está solteira e passará o dia 12 de junho de 2022 sozinha depois de um tempo. “Sim. Inclusive esse vai ser meu primeiro dia dos namorados solteira em uns 10 anos ou mais”.

A beldade terminou o casamento de 1 ano com o surfista Gabriel Medina em janeiro de 2022. Antes de Medina, ela havia tido relacionamento com o modelo Evandro Soldati. Eles foram casados e a união permaneceu durante 15 anos, oficializaram no ano de 2012 e logo no início de 2020 se separaram.

A bela também teria feito algumas publicações que deixaram os seguidores pensando sobre o assunto. “Às vezes, dá a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala”, disse Yasmin que continuou finalizando: “porque a primeira não matou”. Muitos entenderam como uma possível indireta ao seu ex, Medina. Yasmin Brunet é filha da famosa ex-modelo Luísa Brunet. (Portal Debate, com Roma News)

Luiza Brunet nega que Yasmin esteja grávida de Gabriel Medina - Purepeople
Yasmin Brunet e Luísa Brunet – Crédito: Redes sociais

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!