Soldado brasileiro morto na guerra da Ucrânia era formado em enfermagem

André Luis Hack Bahi foi vítima de um tiro durante operação militar. Esposa relembrou última mensagem: ‘Falou tira um print da tela, amor, que essa pode ser a nossa última foto’.
Crédito: Reprodução

Esta semana foi confirmada a primeira morte de um brasileiro na guerra da Ucrânia. André Ráck Bárri, de 44 anos, foi baleado por tropas russas no leste do país. Logo que a guerra começou, ele se apresentou voluntariamente para lutar contra os russos.

André publicava muitos vídeos nas redes sociais. Em alguns, mandava notícias à família. Em outros, compartilhava com amigos os horrores da guerra, como os corpos nesta rua devastada.

Gaúcho de Porto Alegre, ele era formado em enfermagem e tinha experiência militar. Serviu ao exército brasileiro e, quando morou na França, decidiu se alistar na Legião Estrangeira – um grupo que envia combatentes para várias partes do mundo. Vinha trabalhando como motorista de aplicativo e morava no Ceará, com a mulher Riana, e a filha deles, de 3 anos – caçula dos cinco filhos de André.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!