Marabá
27°C
Overcast clouds

Sobrinha morre e tio fica gravemente ferido em acidente no sul do Pará

O acidente foi registrado nesta quinta-feira (13), na rodovia PA-279, no trecho entre Tucumã e Ourilândia do Norte.
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um acidente fatal na rodovia PA-279, no trecho entre Tucumã e Ourilândia do Norte, no sul do Pará, resultou na morte de uma jovem, identificada como Thalita da Silva Rodrigues, de 18 anos, e deixou o tio dela, Edmundo Cardoso de Oliveira, com ferimentos graves. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (13), por volta das 23h.

Segundo informações repassadas pela polícia, a sobrinha e o tio estavam ingerindo bebida alcoólica minutos antes do acidente em Tucumã, e resolveram seguir para Ourilândia, que fica distante 10 km. Thalita estava na garupa da motocicleta Pop 100, de cor preta, que era pilotada por Edmundo, quando um carro Ford Fusion, de cor prata, bateu violentamente na traseira do veículo de duas rodas.

As vítimas não usavam capacete no momento da colisão. Após o acidente, o motorista do carro, que ainda não foi identificado, abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos a Edmundo, que foi encaminhado para o hospital da cidade em estado grave.

Os veículos foram removidos do local e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. (Portal Debate Carajás, com informações de Juscelino Show, de Tucumã)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!