Marabá
30°C
Clear sky

Sertanejo que aumentou pênis rebate Fafá: “Estúpida”

Cantora havia dito que sertanejo era “ridículo” por causa de comentários íntimos pós-cirurgia
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A cirurgia para aumento de pênis realizada pelo sertanejo Tiago, da dupla Hugo e Tiago, ganhou novos capítulos este fim de semana, após a cantora Fafá de Belém o chamar de “ridículo” em um comentário nas redes sociais, devido a opção cirúrgica que ele fez.

O cantor, que já havia perdido a namorada logo após a cirurgia, tem sido motivo de piadas na internet e acabou usando as redes sociais para rebater o comentário de Fafá.

Fafá fez o comentário sobre Tiago em uma postagem do influencer Hugo Gloss sobre o caso. “Que cara ridículo!”, criticou a cantora. Logo após a declaração de Fafá, os seguidores que gostam de “fogo no parquinho” começaram a marcar o sertanejo na publicação, pedindo que se manifestasse sobre o assunto diante da posição da cantora. E ele respondeu.

“Acho que ela se expressou muito mal, foi muito grossa. Foi sem educação, foi grossa, foi estúpida”, disse Tiago sobre comentário de Fafá de Belém.

O cantor ainda disse que não conhece Fafá pessoalmente, mas lembrou que já participou com a filha dela, Mariana Belém, do reality show “Fama”, da TV Globo, e que tem muito respeito por ela. (DOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!