“Se lasquem”, esbraveja motorista ao causar acidente em Marabá

Bicicleta do rapaz ficou amassada com o acidente provocado pela imprudência do condutor de um HB20 branco | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motorista de um veículo Hyundai HB20, placa QVN 2E53, cor branca, em um misto de ignorância e desumanidade, “fechou” uma moto Honda CG, cor preta, e uma bicicleta, por volta das 13h desta terça-feira (13), em uma pista que liga a BR-230 à VP-3, saindo ao lado do Clube Galinha Caipira, na Folha 31, Núcleo Nova Marabá.

De acordo com testemunhas, o jovem aprendiz João Henrique foi arrastado junto com o condutor da moto, bateu a cabeça no meio-fio e ficou desorientado. Ao ver os dois no chão, o motorista, funcionário de uma empresa que aqui não será identificada, deu marcha a ré e passou por cima da moto e da bicicleta, fugindo do local do acidente pronunciando a seguinte frase: “Que se lasquem”.

João Henrique foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzido ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde recebeu socorro médico e recebeu a presença da mãe.

O empresário que tiver um automóvel Hyundai HB20 branco na garagem deve verificar a lataria de modo a identificar o condutor irresponsável pelo amasso provocado no acidente. A vítima continua internada no HMM, sentindo fortes dores na cabeça e com ânsia de vômito.

João levou uma forte pancada na cabeça | Crédito: WhatsApp

Denuncie

As informações indicando o paradeiro do condutor do Hyundai HB20, placa QVN 2E53, cor branca, podem ser repassadas ao Disque-Denúncia Sudeste do Pará, por meio do telefone fixo e WhatsApp (94) 3312-3350, ou pelo aplicativo disponível para iOS e Android. O anonimato é garantido. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!