Saraivada de tiros coloca fim na ‘carreira criminosa’ de ‘Pato’ no Pará

"Pato" foi morto a tiros em Marituba - Foto: Reprodução

O homicida, Edvandro Monteiro Dias, vulgo “Pato”, de 37 anos, foi executado, a tiros, por volta de 20 horas, da noite de ontem (15), na rua Fé em Deus, bairro Parque do Guajará, em Belém. A vítima dos disparos de arma de fogo teria sido encurralado e executado ‘sem dó nem piedade’.

Segundo a perícia criminal, o crime possui todas as características de uma execução. “Ele foi cercado ou já estava ali e os meliantes chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo”, afirmou perito criminal Nazareno Melo.

Cristino Martins / O Liberal
Foto: Reprodução

Várias cápsulas de pistola ponto 40 foram encontradas próximo ao corpo de “Pato”. De acordo com a Polícia Militar, Edvandro Dias era morador da cidade de Marituba, Região Metropolitana de Belém e possuía uma extensa ficha criminal, envolvendo homicídio e tráfico de drogas.

No ano de 2016, “Pato” foi condenado depois de matar a ex-esposa, Andréa Simone Alves, crime cometido no ano de 2013. O homicida havia sido condenado, no estado de Goiás, pelo crime de tráfico de drogas, e estava foragido. O traficante ainda tinha sido preso pelos crime de falsificação de documento e inúmeros outras ações criminosas.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!