Marabá
27°C
Scattered clouds

Polícia Civil prende em Marabá foragido por roubo cometido em 2014

Paulo Henrique foi encontrado e preso na Folha 7, Núcleo Nova Marabá
Paulo Henrique foi preso por assalto à mão armada - Crédito: WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Durante a manhã desta quarta-feira (8), uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Willian Lopes Crispim, prendeu, por volta de 9h30, o condenado pelo crime de roubo, Paulo Henrique Aquino Nunes, na Folha 7, Núcleo Nova Marabá.

Os autos do processo mostram que Paulo Henrique cometeu o assalto no ano de 2014, ou seja, há sete ano. Ele foi localizado no interior de uma residência, localizada na Quadra 32, Folha 7, no Núcleo Nova Marabá, onde recebeu voz de prisão.

A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal de Marabá. Paulo Henrique foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. O indivíduo passará pelo exame de corpo de delito no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e será levado para o sistema prisional, onde deve cumprir a pena imposta pela Justiça. (Portal Debate Carajás, com informações da Polícia Civil de Marabá)

Esta matéria foi atualizada às 18h15 de 9 de setembro de 2021 para correção do endereço em que Paulo Henrique foi capturado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!