Restos mortais são encontrados no núcleo São Félix, em Marabá

O Residencial Magalhães, um dos bairros mais novos de Marabá, vem se consolidando, nos últimos meses, como a área mais violenta da cidade. Fruto de invasão, em um conjunto, inacabado, de casas populares do projeto Minha Casa Minha Vida, do governo federal, no núcleo São Félix, a violência e o tráfico de drogas tomaram conta da comunidade. Brincadeira ou não, os justiceiros das redes sociais já estão chamando o setor de “Matadouro Magalhães”.

Na sexta-feira (2), um atentado à bala tirou a vida de um rapaz conhecido como Sebastião, e no sábado (3), vítima do mesmo atentado, morreu o mecânico de motos conhecido como Fábio. A Polícia Civil de Marabá ainda não divulgou o motivo da execução das duas vítimas dos disparos de arma de fogo, no Residencial Magalhães. Não estamos mencionando as várias outras execuções ocorridas, nas últimas semanas, em um dos bairros mais carentes de Marabá.

Na manhã de hoje (8), um idoso se deparou com um corpo do sexo masculino, em avançado estado de decomposição, morto a tiros e golpes de faca. A vítima estava trajando uma camisa preta, bermuda vermelha e sandálias de cor branca. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do crime e recolheu os restos mortais da pessoa assassinada.

Como a maioria absoluta dos moradores é constituída por pessoas trabalhadoras, cabe aos órgãos de segurança pública, destinar uma atenção maior ao combate à criminalidade na área de São Félix. A Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional de Polícia Civil está investigando mais essa execução no Residencial Magalhães.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!