Marabá
30°C
Clear sky

Remo pode ter quase um time de desfalques contra o CRB

O treinador azulino não contará com suas principais peças para a abertura do returno da segundona. O motivo é o departamento médico que tem tido trabalho
Erick Flores está entre os desfalques do Remo contra o CRB-AL | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Desfalques! Para um clube paraense, esta palavra tem sido motivo de estresse nos últimos dias, e não é de se estranhar. Com dois jogos por semana, mesmo para um atleta de alto rendimento, o corpo pode ficar sobrecarregado, e as lesões consequentemente podem aparecer.

Após a grande vitória sobre o Confiança-SE, na noite da última terça-feira (17), em Aracaju, o técnico do Clube do Remo, Felipe Conceição, já foca na próxima partida do time, contra o CRB, no próximo sábado (21), no Baenão. O comandante azulino, porém, terá “dores de cabeça” para escalar a equipe contra os alagoanos, já que o Remo soma 8 desfalques, sendo 6 deles titulares absolutos.

 

Desfalques do Leão
 

Após empate na primeira rodada da segundona contra o time de Maceió, quando o volante Lucas Siqueira marcou duas vezes, o Leão enfrentará o Galo novamente, desta vez, pela abertura do segundo turno da competição.

Mesmo com 3 jogos sem derrotas, ocupando a 11ª colocação e vindo de duas vitórias maiúsculas, o Filho da Glória e do Triunfo terá motivos de sobra para se preocupar.

Os principais responsáveis pela arrancada azulina na competição não estarão disponíveis para o confronto contra o Galo da Pajuçara. Thiago Ennes, quase sempre presente na seleção da rodada da série B, cumprirá suspensão automática pelo 3º cartão amarelo. Já Lucas Siqueira, Romércio e Erick Flores, figuram o Departamento Médico do clube, sendo que a previsão de retorno para esse último, está programada para 6 semanas. (DOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!