Remo pode ter quase um time de desfalques contra o CRB

O treinador azulino não contará com suas principais peças para a abertura do returno da segundona. O motivo é o departamento médico que tem tido trabalho
Erick Flores está entre os desfalques do Remo contra o CRB-AL | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Desfalques! Para um clube paraense, esta palavra tem sido motivo de estresse nos últimos dias, e não é de se estranhar. Com dois jogos por semana, mesmo para um atleta de alto rendimento, o corpo pode ficar sobrecarregado, e as lesões consequentemente podem aparecer.

Após a grande vitória sobre o Confiança-SE, na noite da última terça-feira (17), em Aracaju, o técnico do Clube do Remo, Felipe Conceição, já foca na próxima partida do time, contra o CRB, no próximo sábado (21), no Baenão. O comandante azulino, porém, terá “dores de cabeça” para escalar a equipe contra os alagoanos, já que o Remo soma 8 desfalques, sendo 6 deles titulares absolutos.

 

Desfalques do Leão
 

Após empate na primeira rodada da segundona contra o time de Maceió, quando o volante Lucas Siqueira marcou duas vezes, o Leão enfrentará o Galo novamente, desta vez, pela abertura do segundo turno da competição.

Mesmo com 3 jogos sem derrotas, ocupando a 11ª colocação e vindo de duas vitórias maiúsculas, o Filho da Glória e do Triunfo terá motivos de sobra para se preocupar.

Os principais responsáveis pela arrancada azulina na competição não estarão disponíveis para o confronto contra o Galo da Pajuçara. Thiago Ennes, quase sempre presente na seleção da rodada da série B, cumprirá suspensão automática pelo 3º cartão amarelo. Já Lucas Siqueira, Romércio e Erick Flores, figuram o Departamento Médico do clube, sendo que a previsão de retorno para esse último, está programada para 6 semanas. (DOL)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!