Um homem identificado como José Carlos Costa Farias foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (8), no bairro São José Operário, em Oriximiná, no oeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 1h20, na Rua 15 de Novembro, e a vítima foi encontrada sem vida nos fundos de uma residência.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do 41º Batalhão foi acionada para verificar o caso. No local, uma irmã da vítima relatou que havia acabado de chegar em casa quando ouviu os disparos e, ao checar o quintal do imóvel, encontrou o irmão caído.
Durante a análise da cena do crime, os policiais recolheram oito cápsulas de munição calibre 9 milímetros, que serão usadas na investigação. Segundo a polícia, José Carlos, conhecido pelo apelido de “Bebê”, possuía diversas passagens criminais, incluindo registros por tráfico de drogas.
A Polícia Civil (PC) assumiu as investigações para identificar os atiradores e a motivação do homicídio. O corpo foi removido do local e levado para o necrotério do Hospital Municipal de Oriximiná para os procedimentos legais. (Com g1)


