O atacante Rafael Silva, do Clube do Remo, foi demitido por justa causa nesta quinta-feira, 6, e está fora do elenco azulino após ser flagrado supostamente fumando maconha.
Em nota oficial, o Clube do Remo comunicou a decisão de rescindir o contrato de trabalho com o jogador. Rafael já estava com os dias contados no Leão e só estava esperando a recuperação de uma lesão.
Com isso, o atleta não faz mais parte do elenco azulino que se prepara para o jogo diante do Operário-PR na próxima segunda, no Banpará Baenão. (Portal Debate, com Roma News)


