Remo demite por justa causa atacante flagrado fumando maconha

Rafael já estava com os dias contados no Leão e só estava esperando a recuperação de uma lesão

O atacante Rafael Silva, do Clube do Remo, foi demitido por justa causa nesta quinta-feira, 6, e está fora do elenco azulino após ser flagrado supostamente fumando maconha.

Em nota oficial, o Clube do Remo comunicou a decisão de rescindir o contrato de trabalho com o jogador. Rafael já estava com os dias contados no Leão e só estava esperando a recuperação de uma lesão.

Com isso, o atleta não faz mais parte do elenco azulino que se prepara para o jogo diante do Operário-PR na próxima segunda, no Banpará Baenão. (Portal Debate, com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!