Marabá
33°C
Overcast clouds

Rei do brega-pop, Alberto Moreno se apresenta em Marabá nesta sexta

Radialista Leverson Oliveira será apresentador de evento que celebra o aniversário de uma frequentadíssima conveniência na Folha 17
Alberto Moreno durante apresentação musical | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O cantor e compositor paraense Alberto Moreno, um dos ídolos da música e reconhecido como o rei do brega-pop, se apresenta na noite desta sexta-feira (1º) em uma conveniência na Folha 17, Núcleo Nova Marabá.

O evento promete atrair um alto número de pessoas para a área do estabelecimento, que se situa em um posto de combustível e está completando um ano de funcionamento, nas imediações do Ginásio Poliesportivo Renato Veloso, já na Folha 16.

Também estarão presentes para animar a galera os cantores Guto Silver, ex-Banda Cristal, e o astro Jhonny Brega. A apresentação do evento ficará por conta do radialista Leverson Oliveira, que é reconhecido em Marabá como o profissional do microfone que mais valoriza os ritmos regionais em seus programas.

Capa de um dos maiores sucessos do cantor na música paraense. Quem não lembra?

Saiba mais

Alberto Moreno tem sido destaque no cenário paraense há mais de 20 anos e é reconhecido como “Rei do Brega Pop”. Ao lado de outros artistas do Norte, o cantor fez parte do movimento que introduziu teclados e elementos do pop rock dos anos 1950 e 1960 na música regional.

Entre os sucessos de Alberto Moreno, estão: “Agora Eu Não Sei”, “Comerciante do Amor“, “Não Me Deixe Sem Você”, “Pequenino amor”, “Tímido”, “Se você me quer” (tem que saber do que eu gosto) e “História de Rubi”. (Vinícius Soares/Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!