Marabá
26°C
Scattered clouds

Regional de Marabá oferece vagas de emprego para quatro cargos

As vagas são para fonoaudiólogo, recepcionista, técnico de laboratório e auxiliar de higiene e limpeza, com inscrições até o dia 20 de julho
Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Hospitais gerenciados pela entidade Filantrópica Pró-Saúde, no Pará, estão com vagas de emprego abertas para atuação nos municípios de Marabá, Ananindeua, Belém, Barcarena, Parauapebas, Canaã dos Carajás e Santarém. Os interessados devem acessar o site da entidade e cadastrar o currículo na aba “Trabalhe Conosco”.

Também é possível buscar pela opção “Conheça nossas oportunidades”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição. As vagas contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCD), podem se candidatar.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho, benefícios e prazos para a inscrição, estão disponíveis no site da entidade.

Saiba mais sobre as vagas

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para fonoaudiólogo, recepcionista, técnico de laboratório e auxiliar de higiene e limpeza, com inscrições até o dia 20 de julho.

Em Parauapebas, o Hospital Yutaka Takeda (HYT), tem vagas para supervisor de recursos humanos (RH), analista de RH, assistente de gestão de pessoas e auxiliar de higienização e limpeza, com inscrições até o dia 16 de julho. Há ainda oportunidades para nutricionista e enfermeiro, com prazo de inscrição até 20 de julho. E vagas para técnico de enfermagem e almoxarife, até 31 de julho.

Já em Canaã dos Carajás, o Hospital 5 de Outubro (HCO) tem vagas para analista de gestão de pessoas, recepcionista e mecânico de refrigeração. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de julho.

O Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB), localizado a 114 km da capital Belém, está com processo seletivo aberto para a vaga de Supervisor de Farmácia. Para concorrer, o candidato pode se inscrever até 25 de julho.

Por sua vez, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, está contratando auxiliar de farmácia, enfermeiro, técnico de enfermagem e oficial de manutenção. O prazo da candidatura é até sexta-feira, 16 de julho.

Ainda na capital paraense, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), está com vagas para as funções de enfermeiro, técnico de enfermagem, agente de portaria, nutricionista, copeiro, auxiliar de cozinha e cozinheiro. As inscrições se estendem até o final do mês.

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de analista de suprimentos, médico do trabalho e médico clínico intensivista, com inscrições até 14 de julho.

Por fim, no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, região Oeste do Pará, há vagas para atuação nos cargos de auxiliar administrativo e agente de portaria, destinadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD). (Com informações da Pró-Saúde)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!