Mulher morre após ser brutalmente espancada dentro de casa em Marabá; suspeito está foragido

A morte de Valdirene provocou comoção e mobilizou moradores do bairro da Paz, onde uma manifestação foi realizada nesta quinta-feira (29), pedindo justiça e a responsabilização dos envolvidos

Valdirene da Conceição Oliveira morreu após ser brutalmente espancada durante uma invasão à própria residência, no último sábado (24), na Rua Rio de Janeiro, no bairro da Paz, em Marabá, no sudeste do Pará.

Segundo as informações repassadas por uma familiar de Valdirene, um homem e dois comparsas invadiram a casa da vítima e a agrediram violentamente. Valdirene sofreu graves ferimentos no rosto e precisou ser hospitalizada. Ela chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas não resistiu à gravidade das lesões.

O principal suspeito do crime foi identificado como Welton Pereira dos Santos. De acordo com as informações, ele está foragido, e a polícia realiza buscas para localizá-lo. A participação dos outros dois envolvidos também deverá ser apurada pelas autoridades.

A morte de Valdirene provocou comoção e mobilizou moradores do bairro da Paz, onde uma manifestação foi realizada nesta quinta-feira (29), pedindo justiça e a responsabilização dos envolvidos. A família da vítima também havia divulgado um pedido de ajuda para custear despesas durante o período de internação.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e localizar os suspeitos. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!