Marabá
23°C
Clear sky

Preso por descumprir protetiva, homem ameaça matar ex-mulher em Marabá

Kennedy Lima foi preso, no final da tarde desta quinta-feira (13), por volta de 17h15, nas proximidades da Rodoviária do Km 6, no Núcleo Nova Marabá.
A 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá | Foto: Vinícius Soares/Debate Carajás

Kennedy Souza Lima foi preso, no fim da tarde desta quinta-feira (13), depois de quebrar uma medida protetiva, perseguir e ameaçar matar a ex-esposa. O caso foi registrado na Folha 34, Núcleo Nova Marabá, no sudeste do Pará.

A mulher denunciou o caso, aos prantos, para uma guarnição da Polícia Militar que fazia ronda na localidade. Os policiais localizaram e deram voz de prisão ao suspeito nas proximidades da Rodoviária do Km 6.

Durante a busca pessoal, Kennedy Lima apresentava sinais de embriaguez alcoólica, segundo a PM. Ainda de acordo com a polícia, ao entrar na 21ª Seccional Urbana, o suspeito teria mais uma vez ameaçado a ex-mulher: “Quando sair da cadeia, eu te mato”.

A ameaça do suspeito foi relatada no boletim de ocorrência policial. Autuado por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica, Kennedy permanece preso, à disposição da Justiça. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!