Professores paralisam aulas em Parauapebas por melhores condições de trabalho

A prefeitura reconheceu como legítima a paralisação da categoria e se dispôs a negociar a reposição dos dois dias parados
A coordenação do Sintepp Parauapebas foi recebida na manhã desta quinta-feira (20) pelo chefe de gabinete do prefeito Darci Lermen (MDB) e por representante da Semed | Foto: Divulgação

A coordenação do Sintepp Parauapebas foi recebida na manhã desta quinta-feira (20) pelo chefe de gabinete do prefeito Darci Lermen (MDB) e por representante da Semed.

Na reunião, o sindicato dos professores tratou sobre a paralisação que acontece hoje e amanhã na rede municipal e o estado de greve por melhores condições de trabalho no ensino remoto.

A prefeitura reconheceu como legítima a paralisação da categoria e se dispôs a negociar a reposição dos dois dias parados, segundo a coordenação sindical.

Uma nova reunião no gabinete da prefeitura deve acontecer na terça-feira (25). O Sintepp pede uma resposta concreta da prefeitura a respeito do custeio das aulas remotas. (Com Sintepp Parauapebas)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!