O professor André Tavares, dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp), foi encontrado internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, no qual deu entrada na quarta-feira (7). Ele teria sofrido um acidente de trânsito a caminho de onde ocorria o Grito dos Excluídos, no dia 7 de Setembro.
A informação foi confirmada, na manhã desta sexta-feira (9), pelo Sintepp. O desaparecimento de André foi divulgado nas redes sociais. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do professor.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado e é investigado por meio da Delegacia de Pessoas Desaparecidas. O professor foi localizado nesta sexta-feira (9). Ainda segundo a Policia Civil, “ele teria sofrido um acidente de trânsito e foi encaminhado a um hospital para atendimentos. A família já foi informada”. (Portal Debate, com O Liberal)


