Professor de Jiu-jitsu morre após passar mal em Marabá

De acordo com informações fornecidas ao Portal Debate, Foca passou mal na noite anterior, dia 16, requerendo assistência urgente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Na cidade de Marabá, no sudeste do Pará, parentes e amigos foram surpreendidos pela notícia do falecimento de Jeremilson Sales, mais conhecido como “Foca” entre seus amigos e alunos. Foca era reconhecido como um respeitado professor de Jiu-jitsu e desempenhava atualmente a função de vigilante no Carajás Centro de Convenções.

De acordo com informações fornecidas ao Portal Debate, Foca passou mal na noite anterior, dia 16, requerendo assistência urgente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi posteriormente conduzido ao Hospital Municipal de Marabá, onde veio a falecer nesta quarta-feira, dia 17.

A causa preliminar do óbito foi atribuída a uma morte súbita, com suspeita de um possível ataque cardíaco, no entanto, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a confirmação das causas.

Amigos próximos de Jeremilson Sales expressaram surpresa diante da perda repentina, destacando que, além de sua dedicação ao Jiu-jitsu, ele também era um entusiasta do ciclismo. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!