Marabá
32°C
Overcast clouds

PRF e Guarda Municipal capturam ex-presidiário com 38 kg de drogas em Marabá

Wanderlei Nascimento foi preso e encaminhado para o sistema prisional de Marabá pelo crime de tráfico de drogas.
Droga apreendida em Marabá - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No final da manhã deste domingo (22), por volta de 11h30, homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um veículo Chevrolet Montana, placa NDJ 3B22, dirigido por Wanderlei Quintino dos Reis, na BR-155, a 16 km do centro de Marabá, no sudeste do Pará, e encontraram 38 kg de entorpecentes, escondidos na lataria do automóvel.

Durante a abordagem, o condutor apresentou nervosismo e disse que nunca havia sido preso. No entanto, uma rápida consulta realizada feita pela PRF no sistema de segurança pública constatou que Wanderlei Reis já havia cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas, roubo e associação criminosa.

Os agentes da PRF solicitam apoio do Canil da Guarda Municipal de Marabá (GMM) e os cães “zyah” e “Draika” alocalizaram 36,896 kg de cocaína;1.086 kg de crack e 2.634,00 em dinheiro. Constatado o tráfico de drogas, Wanderlei  recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. (Portal Debate Carajás)

Droga encontrada pelos cães farejadores – Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!