PRF apreende eletrônicos e medicamentos emagrecedores ilegais no Pará

Produtos de origem estrangeira e sem documentação fiscal foram encontrados no compartimento de carga de um caminhão durante fiscalização na madrugada desta terça-feira (20).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 23 aparelhos eletrônicos e 15 unidades de medicamentos emagrecedores de origem estrangeira durante uma fiscalização na BR-230, em Itaituba, no sudoeste do Pará, na madrugada desta terça-feira (20).

A abordagem ocorreu por volta das 4h50, no quilômetro 1107 da rodovia. Durante a vistoria no compartimento de carga de um caminhão-baú, os policiais encontraram os produtos sem a documentação fiscal necessária.

Os agentes também localizaram 15 unidades de medicamentos emagrecedores estrangeiros.

O motorista e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. (Com g1)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!