Prefeitura de Marabá avança com obras da 1ª escola de ensino fundamental do Residencial Tiradentes

O muro já foi concluído e agora as equipes estão finalizando as fundações e o fechamento de alvenaria na superestrutura composta por pilares e vigas.
Créditos: Reprodução

A Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas de Marabá (Sevop) trabalha na construção da primeira escola de ensino fundamental do Residencial Tiradentes.

As obras da Escola Tiradentes já alcançaram 12% dos serviços. O muro já foi concluído e agora as equipes estão finalizando as fundações e o fechamento de alvenaria na superestrutura composta por pilares e vigas.

A escola será composta por dez salas de aula, parte administrativa, banheiros com acessibilidade, além de quadra coberta para os alunos praticarem esportes.

“A obra é de grande importância, ainda mais que é uma escola de ensino fundamental, a primeira do residencial, que vai beneficiar muito os alunos daquela comunidade”, ressalta a engenheira Ana Paula Romeira, fiscal da obra pela Sevop. A obra está avaliada em R$3.783.595,72 com recursos provenientes da Secretaria Municipal de Educação de Marabá (Semed). (Com informações da Secom PMM)

Ana Paula Romeira, fiscal da obra/Sevop

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!