Policial é baleado na perna após entrar em luta corporal com adolescente no Pará

O caso ocorreu na segunda-feira (16), em Belterra.
Crédito: Reprodução

Na manhã de segunda-feira (16), o Policial Militar identificado como Henrique foi baleado na perna após entrar em luta corporal com um adolescente de 17 anos, em Belterra, no oeste do Pará.

De acordo com o Tenente Coronel Joselde, comandante do 35° BPM, houve uma abordagem com alguns elementos que estariam em atitude suspeita. Na ação foi identificado que entre esses indivíduos estava um foragido da Justiça e também um menor que acabou facilitando a fuga do comparsa.

“Nessa luta corporal acionou o gatilho da arma do próprio policial, uma carabina que o policial estava portando e acabou atingindo um disparo de arma de fogo na perna do policial”, disse o Tenente Coronel Joselde.

O militar foi socorrido e as guarnições deram início às buscas aos suspeitos, que ainda não foram localizados. O adolescente já é conhecido da polícia, pois já cumpriu medida socioeducativa na Fasepa por ato infracional após confessar ter matado o mototaxista, Edeuvaldo Conceição Passos, no ano de 2020.

Qualquer informação ligue anonimamente para 190 que será acionado a viatura mais próxima. (Com informações de O Impacto)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!