Marabá
23°C
Scattered clouds

Policial à paisana reage e mata assaltante a tiros no sudoeste do Pará

O criminoso estava em companhia de três pessoas. Caso foi registrado no município de Anapu
Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um policial militar que estava à paisana reagiu ao princípio de uma tentativa de assalto em um supermercado e matou um dos criminosos a tiros na manhã desta sexta-feira, 24 de setembro. O caso foi registrado em região central do município de Anapu, no sudoeste do Pará. A polícia apura as circunstâncias do ocorrido.

Segundo informações, o assaltante teria apresentado comportamento duvidoso ao chegar ao estabelecimento comercial, o que despertou a atenção do policial, que estava à paisana. No momento em que o suspeito sinalizou para sacar uma arma e anunciar o assalto, o militar deu voz de prisão.

Só que o assaltante não teria obedecido à ordem do policial, apontando uma pistola em direção dele, que reagiu e atirou no suspeito. O morto estava sem documentos e na companhia de outras três pessoas, que seriam comparsas e fugiram após os disparos.

O homem morreu no local, e a arma utilizada no crime — uma pistola 380 — foi apreendida junto com 20 munições. A Polícia Civil segue investigando o caso, na tentativa de identificar o corpo do homem. (Portal Debate Carajás, com Roma News)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!