Preso jovem que matou policial a facadas no oeste do Pará

Diego Oliveira confessou que matou o sargento Edmilson Cardoso em 2019 — Foto: Arquivo/G1

O jovem que confessou ter matado a facadas um policial militar em 2019, foi preso novamente na noite de quinta-feira (8) por outro crime: tráfico de drogas. A prisão de Diego Oliveira aconteceu em uma operação integrada envolvendo policiais da 1ª CipAmb, 35º BPM e PRF.

De acordo com informações do capitão Arthur Vasconcelos, Diego já é bem conhecido pela polícia e após informações de que ele estaria vendendo drogas, os policiais conseguiram efetuar a prisão.

Segundo o chefe de fiscalização da PRF, Vinicius Oliveira, além de drogas, com Diego foi encontrado um simulacro de pistola, que provavelmente era utilizado pelo jovem para a realização de outros crimes.

“Bastante quantidade de drogas foi apreendida. Cada papelote custa em média R$ 20, então foi um prejuízo grande para criminalidade”, disse Vinicius.

O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Morte de policial militar

Edmilson Cardoso de Oliveira, 49 anos foi encontrado morto em sua casa no bairro Santarenzinho, no dia 12 de dezembro de 2019. De acordo com a Polícia, no corpo da vítima havia sinais de luta corporal e uma faca foi encontrada próximo. A motocicleta que pertencia a ele não foi encontrada no local.

No mesmo dia que o corpo foi encontrado, a polícia prendeu Diego Oliveira na Comunidade Tabocal. A moto do sargento foi encontrada com o jovem.

Diego Oliveira que na ocasião tinha 18 anos, contou a polícia que conheceu o policial em uma rede social e que marcaram de se encontrar pessoalmente, mas durante uma discussão ele teria sido ferido pelo sargento com uma faca e revidou a suposta agressão matando a vítima com golpes de faca.

Sargento da Polícia Militar, Edmilson Cardoso, foi encontrado sem vida na casa onde morava no bairro Santarenzinho — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Edmilson Cardoso foi encontrado sem vida na casa onde morava — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: G1-Santarém

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!