Polícia procura por assassinos de militar em Marabá

Assassinos de Rodrigo Félix, morto na madrugada deste sábado, são procurados pela polícia (Foto: Reprodução/Disque-Denúncia Sudeste do Pará)

Na manhã deste sábado (25), a Central do Disque-Denúncia Sudeste do Pará divulgou um cartaz para a população de Marabá e região ajudar a polícia a capturar os assassinos do soldado Jonatan Rodrigo da Silva Félix. O crime foi cometido em uma área desabitada na Folha 17, núcleo Nova Marabá, durante a madrugada.

Portal Debate Carajás conversou com o Major Hilton, que responde pela Assessoria de Relações Públicas da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, e o mesmo afirmou que o Exército está prestando apoio à família da vítima. “Estamos dialogando com a Polícia Civil e aguardando o resultado da apuração do caso”, relatou o militar.

Rodrigo Félix atuava no Hospital de Guarnição de Marabá (Foto: Reprodução)

De acordo com um amigo de Rodrigo, o militar estava no interior de uma casa noturna, próxima ao ginásio da Folha 16, quando foi abordado e convencido por uma pessoa a sair do local. Os dois, então, teriam sido seguidos à distância por um segundo suspeito. Pouco tempo depois, espalhou-se a notícia de que o militar havia sido baleado no abdômen. O caso foi notícia em todo o estado do Pará.

Rodrigo Félix foi socorrido e levado para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele está sendo velado em São Domingos do Araguaia, sua cidade natal, e será sepultado às 15h deste domingo (26).

Denuncie

A pessoa que tiver informações dos assassinos de Rodrigo Félix pode denunciá-los através do telefone (94) 3312-3350WhatsApp (94) 98198-3350 ou pelo App Disque-Denúncia Sudeste do Pará. O anonimato da fonte será garantido no mais absoluto sigilo.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!