Trio suspeito de furtar motos de delegacia é preso no interior do Pará

Douglas Fagundes, Edson Costa e Arthur Jesus foram capturados, na noite desta terça-feira (1º), Medicilândia.
Peças e motos furtadas - Crédito: Reprodução

Os suspeitos Edson Freitas da Costa, Arthur de Jesus e Douglas Macedo Fagundes foram presos, na noite de terça-feira (1º), depois de furtarem várias motos do pátio da Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia.

Os indivíduos, Edson Costa e Arthur Jesus foram flagrados, no pátio da Delegacia, no momento em que furtavam peças pela 3ª vez. Durante a tentativa de fuga, Arthur levou um tiro de raspão em uma das pernas. A dupla foi presa em flagrante delito. Na busca pessoal, os dois “deduraram” Douglas Fagundes como receptador das peças e motos furtadas.

De  imediato, policiais civis saíram em busca do suspeito, morador do Km 100 Norte, na zona rural de Medicilândia. Ao chegarem ao local, Douglas foi preso, mas um menor de idade conseguiu escapar do cerco policial. Na casa do suspeito, a PC localizou algumas motos furtadas no dia 30 de janeiro de 2022.

Arthur Jesus foi conduzido para O Hospital Municipal de Medicilândia, onde o elemento recebeu atendimento e recebeu alta médica. O trio foi apresentado na Polícia Civil onde todos foram autuados pelo crime de furto. As peças e motos foram recuperadas e devolvidas para o local de onde foram roubadas. (Portal Debate Carajás)

O trio foi flagrado no último dia 1º de fevereiro com motocicletas e peças avulsas de veículos furtados do pátio da Delegacia de Polícia Civil
Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!