Marabá
27°C
Scattered clouds

Polícia prende três suspeitos de roubar embarcações no nordeste do Pará

Ação fez parte da Operação Euterpe, que combate crimes fluviais. Além das prisões, polícia também apreendeu uma porção de drogas, uma rabeta e dois motores.
Presos em operação da Polícia Civil do Pará em Igarapé-Miri — Foto: Ascom/PC
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento em crimes fluviais no município de Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. Além das prisões, os agentes apreenderam uma porção de drogas, uma rabeta e dois motores. As informações foram divulgadas neste domingo (20).

Segundo a Polícia, a ação faz parte da Operação Euterpe, que combate o roubo de embarcações no estado. As três prisões foram realizadas no último sábado (19). Os suspeitos eram foragidos da Justiça e tinham mandado de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia, inicialmente, apenas um mandado seria cumprido. No entanto, no local da residência de um dos alvos, foram encontrados mais dois foragidos da Justiça que estavam escondidos. No local, os agentes ainda encontraram 11 papelotes de maconha.

Além da droga, a Polícia ainda encontrou uma rabeta e dois motores 6.5 HP que teriam sido roubados em um assalto ocorrido no Rio Panacauaera. Todos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia do município. Os materiais aprendidos serão periciados. Os nomes dos presos não foram divulgados. (G1/Pará)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!