Polícia prende em Palmas acusado de tentativa de homicídio no sul do Pará

O suspeito estava foragido há uma semana, desde a decretação de sua prisão preventiva.
"Flepa" foi preso em Palmas, no Estado do Tocantins - Crédito: Reprodução

O empresário Paulo André dos Santos Gaia, 32 anos, conhecido por “Flepa”, foi capturado, na tarde deste domingo (29),  no interior de um restaurante, à beira de um lago, em Palmas, capital do Estado do Tocantins.

“Flepa” é acusado de efetuar dois disparos de arma de fogo contra Renan Rodrigues Matos, no dia 8/8/2021, na cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, mas estava foragido desde o dia 23/8/2021, após tomar conhecimento de um pedido de prisão preventiva solicitado pelo Ministério Público (MPPA) e aceito pela Justiça.

A confusão aconteceu por causa da discordância de valor de uma conta no Bar Cazinha Deck Lounge. Na época do crime, houve tapa na cara, soco e emboscada que terminaram com Paulo Gaia alvejando Renan Matos. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional Público do Araguaia e conseguiu sobreviver.

Depois da tentativa de homicídio, “Flepa” apresentou-se para a Polícia Civil em 11 de agosto de 2021, alegando que destruiu a arma do crime. O indivíduo não resistiu à prisão e será recambiado para Conceição do Araguaia, onde irá a julgamento pelo Poder Judiciário. (Portal Debate Carajás/Com informações MPPA)

Bar onde a discussão foi registrada, na noite de domingo (8) | Foto: Divulgação

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!