Marabá
26°C
Scattered clouds

Polícia prende assassino que cravou faca em peito de garçom

Suspeito foi encontrado escondido na laje de uma quitinete
Polícia prendeu Fledson Silva - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Durante o domingo (23), a polícia prendeu o indivíduo conhecido como Fábio Anjos da Silva, 33 anos, acusado de matar o garçom, Fledson Reis da Silva, 35 anos, com oito facadas, na tarde de sábado (22), por volta das 17h, na Rua Grécia, bairro Novo Horizonte, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

O acusado estava escondido em uma quitinete localizada no bairro da Paz, mas foi ‘dedurado’ e capturado. Fábio Silva disse que matou o desafeto porque a vítima o ameaçou de morte em 2012. As roupas sujas de sangue foram encontradas em um tanquinho.

Na hora do crime, o homicida desferiu vários golpes na vítima e deixou a faca, tipo “peixeira”, cravada no coração de Fledson Silva. O crime bárbaro chocou a cidade de Parauapebas e facilitou o trabalho da polícia para identificar e prender o suspeito, escondido na laje do prédio.

O frio assassino recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 20ª Seccional Urbana, onde foi autuado, em flagrante delito, pelo crime de homicídio. Ele ficou custodiado, aguardando manifestação da Justiça. (Com Papo Carajás)

Vídeo chocante: garçom é executado com oito facadas no peito no sudeste do Pará - Crédito: Reprodução/ Redes sociais
Crédito: Reprodução/ Redes sociais

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!