Marabá
32°C
Overcast clouds

Polícia prende assaltante de escola e desmantela laboratório de drogas no Pará

Homem foi preso após roubar pertences de servidores em uma escola, na última sexta-feira (1º)
Marcelo Souza Baia, de 27 anos | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem, identificado como Marcelo Souza Baia, de 27 anos, foi preso na última sexta-feira (1º) após entrar em uma escola e roubar várias vítimas. O caso aconteceu na Escola Sebastião Alves Souza, situada no Bairro Jaderlândia, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Logo após o crime, as vítimas fizeram denúncia e imediatamente a Polícia Militar se dirigiu até a escola. Ao chegar ao local, os funcionários foram encontrados trancados em uma sala. O suspeito já havia fugido. Segundo relato das vítimas, Marcelo roubou vários objetos das vítimas.

A polícia fez incursões na área, e localizou o homem dentro de um laboratório de refinamento de entorpecentes em uma residência. Nesse local estava também Wallace Judat Fernandes, além de outras quatro pessoas, sendo que duas eram adolescentes.

Marcelo e outras quatro pessoas presentes no laboratório de drogas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Jaderlândia, para a realização dos procedimentos previstos em lei. (Portal Debate Carajás. Colaborou Mariana Santos, estagiária)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!