Polícia prende agressor de mulher com 51 petecas de crack

Droga foi apreendida pela polícia e o suspeito foi conduzido à seccional | Foto: Ilustração

O plantão de polícia do feriado prolongado em Marabá, no sudeste do Pará, registrou três prisões de indivíduos já bastante conhecidos no mundo do crime. Todos com grandes porções de substâncias entorpecentes semelhantes a crack e cocaína, o que configura tráfico de drogas.

As prisões foram feitas pela Polícia Militar na Vila Canaã (a popular Vila do Rato), na Folha 27 (Núcleo Nova Marabá) e na Morada Nova durante o sábado (3).

Na ocasião, foram presos Fernando Kleyson Costa Alencar, Thalysson da Silva e Nícolas Gabriel dos Santos da Silva. Eles já eram conhecidos da polícia por tráfico de drogas e possuíam antecedentes.

No caso de Fernando, além de tráfico de drogas, consta também que ele já foi preso por violência doméstica. Ele estava embalando droga em um matagal na Vila do Rato quando foi abordado pelas autoridades. 51 pedras de crack foram apreendidas pela PM.

Os suspeitos foram conduzidos à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!