Marabá
29°C
Overcast clouds

Polícia Militar celebra promoção de novos comandantes em Marabá

O coronel Benedito Tobias Sabbá Correa deixa o CPR-II, após 11 meses no cargo, para assumir a Corregedoria da Polícia Militar de Santarém. No lugar dele, entra o coronel Dayvid Sarah Lima, que estava à frente do 4º BPM
Fotos: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Na noite de segunda-feira (9 de agosto), ocorreu a cerimônia de troca de comandos da Polícia Militar, em Marabá, no sudeste do Pará.

O coronel Benedito Tobias Sabbá Correa deixa o 2º Comando de Policiamento Regional (CPR-II), após 11 meses no cargo, para assumir a Corregedoria da Polícia Militar de Santarém. No lugar dele, entra o coronel Dayvid Sarah Lima, que estava à frente do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Coronel Dayvid Sarah Lima

Para o comando do 4º BPM, foi designado o major Valério, sendo que o major Moura assume o 34º Batalhão de Polícia Militar, na Cidade Nova. O ex-comandante do 34º BPM, coronel Chaves, foi promovido ao subcomando do CPR-II.

Dayvid Sarah Lima ingressou nas fileiras da Polícia Militar como aspirante, em 1998. Ele coloca como objetivos centrais do seu comando a aproximação da polícia com os cidadãos e o combate rigoroso ao alto índice de crimes registrados na região.

Coronel Sabbá, à esquerda, entrega posto no CPR-II ao coronel Dayvid, à direita. Ao centro, o comandante-geral da PM/PA, coronel Dílson Júnior

O comandante-geral da Polícia Militar do Pará, coronel Dílson Júnior, presidiu a cerimônia de Assunção de Comandos. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!