Polícia identifica vítimas de triplo homicídio no Residencial Magalhães

Dois homens encapuzados entraram na casa – um pela frente e outro pelos fundos – e efetuaram disparos em cinco pessoas, inclusive em duas crianças. Uma sexta pessoa, presente no imóvel, conseguiu escapar ilesa

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — Durante a noite desta quinta-feira (21), no Residencial Magalhães-II, núcleo São Félix, em Marabá, sudeste do Pará, três indivíduos foram brutalmente assassinados. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h20, em uma residência na Rua 20, Lote 15, Residencial Magalhães-II.

Os mortos foram identificados como Wesley Pageú do Carmo, 31 anos, Kécia Conceição dos Reis e Darley da Silva Soares. Dois homens encapuzados entraram na casa – um pela frente e outro pelos fundos – e efetuaram disparos em cinco pessoas, inclusive em duas crianças. Uma sexta pessoa, presente no imóvel, conseguiu escapar ilesa.

Wesley Pageú do Carmo, alvejado na cabeça e braço, teria sido o alvo principal dos atiradores, de acordo com o sargento Volney, da Polícia Militar. Kécia Conceição dos Reis, que trabalhava em uma panificadora na Nova Marabá, também foi vítima do ataque.

O terceiro morto foi Darley da Silva Soares, conhecido como Loirinho, que chegou a ser socorrido para o Hospital Regional pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Duas meninas que estavam na casa foram baleadas. A mais nova, de sete anos, foi alvejada na perna e socorrida por vizinhos, enquanto a outra, de 11 anos, recebeu tiros no rosto e no braço e foi levada ao Hospital Municipal por uma equipe do Samu.

Os moradores das proximidades relataram que os dois assassinos chegaram e saíram do local a pé, fugindo para uma área de mata próxima. A Polícia Civil do Pará continua investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis pelo triplo homicídio e dupla tentativa de homicídio. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!