Polícia identifica suspeitos de execução de guarda municipal no nordeste do Pará

Os acusados seriam ligados à facção criminosa Comando Vermelho.

MÃE DO RIO, NORDESTE DO PARÁ – A Polícia Militar já identificou os quatro homens que mataram com vários tiros o guarda municipal de Mãe do Rio, Mariano Bruno Sarges. O crime foi na madrugada deste sábado (18/6) em frente a um bar em um posto de combustíveis na cidade de Aurora do Pará, no nordeste do estado.

Os acusados do crime foram identificados como sendo Levi dos Santos da Silva, o “Torre do CV”, de 23 anos; Pedro Paulo de Castro, o “Beiçola”, de 19 anos; Deuziel Garcia de Oliveira, o “Sucuba”, de 21 anos; e Robson Raul Cordeiro, de idade não informada. Todos seriam ligados à facção criminosa Comando Vermelho.

O crime foi registrado pela câmera de segurança do posto de combustíveis. Os quatro chegaram em um carro preto e um, que seria  Levi, já sai do veículo atirando na vítima, que estava com um grupo de amigos escorada em um carro. Depois os outros três criminosos chegam e também atiram em Bruno, como o guarda era conhecido.

O veículo que os assassinos estavam foi depois abandonado na localidade de Santa Ana do Pirimpindeua, ainda no município de Aurora do Pará. Segundo a Polícia Militar, todas as unidades do nordeste do Pará estão em alerta e realizando diligências na caça aos criminosos. Segundo um policial militar, Levi, que é o primeiro a atirar no guarda municipal, foi liberado há pouco tempo do Sistema Penal.

“Bruno [guarda] já vinha sofrendo ameaças. Os suspeitos estavam arquitetando o crime há muito tempo. Levi saiu há pouco tempo do presídio. Esses caras, no mínimo, já têm mais de 15 homicídios só naquela região de Mãe do Rio, Aurora do Pará e Novo Horizonte”, diz o policial, em entrevista ao jornal O Liberal.

O guarda municipal Mariano Bruno Sarges é filho do sargento PM da reserva, Antônio Anilde Alves, que atualmente é comandante da Guarda Municipal de Mãe do Rio, no nordeste do Pará. Agora à noite, informações ainda não confirmadas pela Polícia Militar, dão conta que um dos acusados foi preso e outro morto em confronto com equipes da PM. (Com informações do Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!