Polícia flagra tráfico de drogas em loja de torcida organizada no Pará

Drogas e objetos apreendidos no local (Divulgação Polícia Civil)

Após semanas de investigações e informações colhidas, a equipe de policiais da Seccional de Icoaraci fez buscas numa loja da torcida organizada “Remoçada”, no distrito e flagrou a comercialização de entorpecentes e ainda prendeu Wanda Serrão Fonseca, Reinaldo Ferreira Gomes e Thalyson Rodrigo Barreto dos Reis, nesta terça-feira (13), pelo crime de tráfico de drogas. 

De acordo com a polícia, Wanda Fonseca era a responsável pela venda direta das substâncias ilegais. Thalyson, mototaxista, fazia as entregas dos produtos numa espécie de “disk drogas” que funcionava na loja. 

No local, foram apreendidos 74 petecas de entorpecentes variados, 210 reais em dinheiro e um motocicleta. Na casa de Wanda foram apreendidas 30 petecas de pasta base de cocaína e apreendida uma menor, acusada por Wanda de ser a proprietária da droga.

À frente da ação, esteve a Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), sob a coordenação da 8ª Seccional de Icoaraci, comandada pela delegada Flávia Renata Rodrigues Leal. As investigações seguem contra o tráfico de drogas em Icoaraci.

O Liberal

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!