Marabá
27°C
Scattered clouds

Suspeito de cultivar plantação de maconha é preso no sudeste do Pará

Droga estava sendo cultivada a céu aberto
A prisão ocorreu após denúncia anônima | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem suspeito de cultivar uma plantação de maconha foi preso em Paragominas, no sudeste paraense. A prisão ocorreu após os policiais militares serem informados, por meio de denúncia anônima, sobre um imóvel no qual estava sendo praticado o crime de tráfico de drogas. A ação foi realizada por equipes que atuam no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), segundo informou a Polícia Militar nesta quarta-feira (26).

Os agentes seguiram até o local informado anonimamente e, lá, flagraram o proprietário do imóve regando a plantação da erva. Pelo menos 16 pés de maconha e seis mudas da mesma planta foram encontradas, além de aproximadamente 330 gramas de maconha prensada. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (22).

Duas espingardas calibre 23 e uma espingarda calibre 20 também foram encontradas no imóvel, o que também configurou porte ilegal de arma de fogo.

O homem foi preso em flagrante e conduzido, junto com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O suspeito não teve a identidade informada pelas autoridades policiais. (O Liberal)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!