Suspeito de cultivar plantação de maconha é preso no sudeste do Pará

Droga estava sendo cultivada a céu aberto
A prisão ocorreu após denúncia anônima | Foto: Reprodução

Um homem suspeito de cultivar uma plantação de maconha foi preso em Paragominas, no sudeste paraense. A prisão ocorreu após os policiais militares serem informados, por meio de denúncia anônima, sobre um imóvel no qual estava sendo praticado o crime de tráfico de drogas. A ação foi realizada por equipes que atuam no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), segundo informou a Polícia Militar nesta quarta-feira (26).

Os agentes seguiram até o local informado anonimamente e, lá, flagraram o proprietário do imóve regando a plantação da erva. Pelo menos 16 pés de maconha e seis mudas da mesma planta foram encontradas, além de aproximadamente 330 gramas de maconha prensada. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (22).

Duas espingardas calibre 23 e uma espingarda calibre 20 também foram encontradas no imóvel, o que também configurou porte ilegal de arma de fogo.

O homem foi preso em flagrante e conduzido, junto com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O suspeito não teve a identidade informada pelas autoridades policiais. (O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!