Marabá
27°C
Overcast clouds

Polícia descobre carro usado por criminosos em assaltos no interior do Pará

O Volkswagen Golf prata foi roubado no bairro Cariri e estava escondido em área de mata.
Policial acha o Golf, que havia sido roubado, e era utilizado em assaltos em Castanhal (Reprodução / Site Alerta Geral Notícias)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Guarda Civil Militar descobriu, nesta segunda-feira (21), na Agrovila do Cupiúba, em Castanhal, a área de mata em que criminosos escondiam um Volkswagen Golf, cor prata, para realizar assaltos no nordeste do Pará.

Os guardas chegaram ao local porque moradores deram detalhes do modus-operandi dos homens que buscavam o carro durante o dia para os assaltos, e à noite, deixavam o carro no matagal.

Os agentes da segurança pública também descobriram que o carro havia sido roubado no Bairro Cariri, em Castanhal, e logo providenciaram a devolução para o proprietário. A localização do veículo foi feita por uma equipe da Guarda Civil Militar, após cerca de duas horas de buscas na Agrovila do Cupiúba.

A ação contou com o apoio de agentes de viaturas que cobrem os bairros de Jaderlândia e, ainda, da Ronda Municipal de Motopatrulhamento. Foram realizados os procedimentos cabíveis para a devolução do automóvel ao verdadeiro dono e a polícia segue com as investigações para pegar os autores do roubo e dos demais assaltos relatados. (O Liberal)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!