Polícia Civil prende acusado de homicídio na Morada Nova, em Marabá

Segundo a polícia, Willian Santos seria réu confesso - Foto: Reprodução

No início da madrugada de ontem (15), a Polícia Civil prendeu Marcos Willian dos Santos Pereira, acusado de assassinar, a golpes de faca, Diego Nascimento Conceição de Sousa, de 24 anos, por volta das 23h de sábado (14) na Vila Murumuru, distante 8 km do núcleo Morada Nova.

De acordo com a ocorrência policial, após matar a vítima, o suspeito foi para casa. Ao ser abordado pela polícia, bastante embriagado, ele negou o crime, mas depois se tornou “réu confesso” da morte de Diego de Sousa e ainda levou a polícia ao local onde havia escondido a faca utilizada no homicídio.

Diego de Sousa soi morto a golpes de faca na Vila Murumuru

No entanto, a senhora Adriana dos Santos Silva, mãe de Willian Pereira, nega que o filho tenha matado a vítima. “Meu filho apenas ajudou a carregar o Diego até o carro”, protestou. Segundo a genitora do acusado, as pessoas presentes no local do crime teriam visto que não foi o filho dela que teria “furado” a vítima. “Ele só pegou o rapaz e colocou dentro do carro”, relatou a mãe.

Na 21ª Seccional de Polícia Civil, o suspeito foi autuado por homicídio qualificado e por motivo fútil, permanecendo preso à disposição da Justiça. Em breve, Willian passará por audiência de custódia, devendo o juiz arbitrar se o acusado responderá ao processo em liberdade ou não.

Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!