Polícia Civil diz que chacina foi disputa entre facções criminosas em Marabá

O triplo homicídio ocorreu, na noite da última quinta-feira (21), Residencial Magalhães-II, núcleo São Félix.
Delegado Vinícius Cardoso - Foto: Reprodução

MARABÁ (PA) – Na manhã deste sábado (23), em conversa com a reportagem do Portal Debate, o Superintendente de Polícia Civil do Sudeste do Pará, Delegado Vinícius Cardoso, afirmou que a chacina ocorrida no Residencial Magalhães-II, núcleo São Félix, na noite da última quinta-feira (21), decorreu de uma disputa entre facções criminosas, em Marabá.

Segundo Vinícius Cardoso, Wesley Pageú do Carmo, 31 anos, e Darley da Silva Soares eram faccionados e tinham chegado a Marabá dois dias antes de serem mortos. Já Kécia Conceição dos Reis, dona do imóvel, não teria ligação com o mundo do crime. Ela estaria abrigando os dois criminosos. Wesley Pageú respondia a processos por tráfico de drogas e ameaça e Darley Soares por receptação de produtos roubados.

Ele disse ainda que a Delegacia de Homicídios (DH) da 21ª Seccional Urbana está investigando o caso para identificar e prender os autores do triplo homicídio. Vinícius Cardoso relatou que os envolvidos na chacina do Bairro Da Paz, na Rua Alfredo Monção, Núcleo Cidade Nova, na noite do quarta-feira dia 20 de dezembro de 2023, por volta das 21h20, onde 4 jovens foram executados a  tiros, foram identificados e presos.

Já em relação à chacina ocorrida no no Bairro São Félix II, na noite do dia 14 de março de 2024, onde três jovens foram metralhados, por volta de 10h, na Rua Santo Antônio, o Delegado Vinícius narrou que as investigações estão em andamento e tudo indica que o triplo homicídio também decorreu de uma disputa entre facções, mas a Polícia Civil está prestes a identificar e colocar os autores das mortes atrás das grades. (Portal Debate)

Local da chacina no Residencial Magalhães II – Foto: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!