Polícia Civil captura tatuador no escritório de advogado em Marabá

“Will Sousa” foi preso, na tarde desta quinta-feira (25), no no escritório de seu advogado e foi apresentado na 21ª Seccional Urbana.
"Will Sousa" - Foto: Redes Sociais

MARABÁ (PA) – Na tarde desta quinta-feira (25), uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) da 21ª Seccional Urbana prendeu  Willian Sousa, conhecido como “Will Sousa”, suspeito de matar a jovem, Flávia Alves Bezerra, na manhã do dia 15 de abril de 2024. O corpo da vítima ainda não foi localizado pela família nem pelas autoridades.

O tatuador, “Will Sousa”, foi capturado pelos investigadores no escritório de seu advogado. O suspeito foi apresentado na 21ª Seccional Urbana e será transferido para a Central de Triagem Masculina de Marabá (CTMM/SEAP). O suspeito teve seu mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil e foi autorizado pelo Poder Judiciário, mas ele se encontrava em situação de foragido da Justiça.

A família de Flávia Alves contratou o advogado, Dr. Diego Souza, para o causídico acompanhar o caso do desparecimento da jovem junto às investigações. Ele já se dirigiu para a Delegacia de Polícia Civil para acompanhar a apresentação de Willian Sousa e o desenrolar das próximas ações da Polícia Civil. (Portal Debate)

Dr. Diego Souza, Delegado Vinícius Cardoso e a vítima, Flávia Alves – Fotos: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!