Marabá
26°C
Overcast clouds

Polícia captura suspeito de estuprar menina de 10 anos em zona rural do interior do Pará

Crime ocorreu em 2019 quando a vítima tinha menos de 10 anos de idade. Suspeito foi preso próximo a sua residência quando estava jogando bola em um campo de futebol.
Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um jovem de 20 anos, identificado como Samuel da Conceição Silva, foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar uma menina com idade inferior a 10 anos, na zona rural do município de Uruará, no oeste do Pará. O mandado de prisão preventiva expedido pela justiça foi comprido na tarde da última quinta-feira (17).

A informação da prisão foi divulgada nesta sexta (18) pela Polícia Civil. De acordo com PC, o crime ocorreu em 2019 e suspeito foi preso próximo a sua residência quando estava jogando bola em um campo de futebol.

As investigações iniciaram depois que a mãe da vítima procurou o Conselho Tutelar para relatar como tudo teria acontecendo. A criança também foi ouvida e com as provas a polícia solicitou ao juiz da comarca de Uruará a prisão preventiva contra Samuel.

O preso está custodiado na Delegacia de Polícia de Uruará e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. As informações são do site Gazeta Real.

Fonte: Portal Giro

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!