Polícia captura ‘rato d’água’ no sudeste do Pará

Silvano Moura foi preso, nesta quarta-feira (2), por volta de 11h30, no interior de um bar, na Vila de Cardoso, na zona rural de Baião.
Apresentação de Silvano Moura - Crédito: Reprodução

BAIÃO, SUDESTE DO PARÁ – O assaltante, Silvano de Souza Moura, identificado como “rato d’água”, foi preso, nesta quarta-feira (2), por volta de 11h30, no interior de um bar, na Vila de Cardoso, próximo ao Rio Tocantins, na zona rural de Baião.

Silvano Moura foi capturado por homens da Guarda Municipal e Polícia Militar depois de assaltar uma embarcação pertencente a uma Organização Não Governamental (ONG), Holandesa, acompanhado de outro assaltante, identificado como Diogo Ferreira, que conseguiu escapar do cerco policial, na Vila de Cardoso.

Durante a busca pessoal, Silvano Moura “dedurou” o comparsa. Com o preso, a PM e GM apreenderam dois aparelhos celulares roubados das vítimas. Na casa do foragido, foram localizados mais 2 celulares e 3 armas de fogo da fabricação caseira, a conhecida “escopeta”. O suspeito e os celulares recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Baião. (Portal Debate Carajás, com Nazaré dos Patos Notícias)

Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!