Marabá
26°C
Overcast clouds

“Caozão” é liberado pela polícia após pagamento de fiança

O suspeito foi flagrado por segurança na tentativa de furtar combustível de uma locomotiva e levou um tiro de arma de choque (Spark)
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Lucivaldo Gomes de Almeida, mais conhecido como “Caozão”, preso na noite desta segunda-feira (12), suspeito de tentar furtar combustível de uma locomotiva, na Estrada de Ferro Carajás (EFC), foi colocado em liberdade, após pagar fiança, arbitrada pela 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá, no sudeste do Pará.

“Caozão” conseguiu a liberdade provisória por meio do advogado criminalista Dr. Israel Lima Ribeiro que acompanhou a inquirição flagrancial e conseguiu provar perante a autoridade policial que se tratava de um furto simples, não de um roubo qualificado.

A fiança foi paga, ainda durante a noite de ontem (12), e Lucivaldo passou a responder ao processo em liberdade. Durante a abordagem, próximo à locomotiva, “Caozão” se rebarbou e levou um tiro com pistota de choque.

O advogado Israel Ribeiro atua nas áreas de Perícia Criminal, Medicina Legal e Direito Penal. No entanto, nos últimos meses, ele concluiu uma especialização em advocacia criminal, formação que lhe rendeu conhecimentos necessários para conseguir a liberdade de “Caozão”. (Jamilly Casais – Estagiária)

Dr. Israel Lima atuou na defesa de “Caozão” – Crédito: Arquivo Pessoal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!