Polícia apreende crack, maconha e munições em Marabá

Material foi encontrado em sacola abandonada por suspeito que fugiu durante patrulhamento no núcleo Velha Marabá

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – A Polícia Militar apreendeu drogas, munições e materiais utilizados no preparo e acondicionamento de entorpecentes na tarde desta quarta-feira (21), na Vila Canaã, conhecida como “Vila do Rato”, no núcleo Velha Marabá, em Marabá, sudeste do Pará. A ocorrência foi registrada por volta das 15h, na Avenida Getúlio Vargas, durante uma ação de patrulhamento tático.

De acordo com as informações policiais, as equipes realizavam diligências nas proximidades de uma igreja quando avistaram um indivíduo que utilizava tornozeleira eletrônica. Ao perceber a presença dos policiais, ele fugiu e abandonou uma sacola. As equipes realizaram o acompanhamento, mas o suspeito conseguiu escapar e não foi identificado.

Durante a verificação da sacola, os policiais encontraram 53 gramas de uma substância semelhante a crack, distribuídas em três porções e 12 papelotes, além de 47 gramas de uma substância semelhante a maconha, divididas em três papelotes e uma embalagem maior. Também foram apreendidas cinco munições de calibre .38, uma balança de precisão e materiais utilizados no preparo e acondicionamento de entorpecentes.

Todo o material foi apresentado na unidade policial para os procedimentos legais cabíveis. Até o momento, o suspeito não havia sido identificado ou localizado. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!