Marabá
27°C
Scattered clouds

Poeta Bráulio Bessa está internado com covid-19

Poeta que participa de programa de Fátima Bernardes está em hospital de Fortaleza com complicações da doença; ele chegou a precisar ir para UTI
O cordelista Bráulio Bessa | Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Bráulio Bessa, poeta de 35 anos que participa do Encontro com Fátima Bernardes, está internado com complicações da covid-19 em um hospital de Fortaleza, no Ceará, onde deu entrada na tarde de terça-feira (25). Ele teve os primeiros sintomas da doença na semana passada, quando testou positivo para o coronavírus, e chegou a ir para UTI devido à baixa saturação de oxigênio. Bráulio, que é uma das atrações mais queridas do programa de Fátima Bernardes, já deixou a unidade e está no quarto, mas ainda não tem previsão de alta.

“Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução”, dizia o comunicado oficial liberado por sua assessoria de imprensa na noite desta quarta-feira (26).

“Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, atualizaremos sobre o assunto”, finalizava a nota. (Revista Quem)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!